Novas postagens estão vindo, só que meu novo notebook tem teclado inglês, ou seja, sem acentos, e não quero fazer uma postagem ruim para vocês, então, vai demorar um pouquinho, já que vou ter que usar o computador de casa. Mas pelo menos eu estou de volta, hehe. :)

28 de outubro de 2011

Tendência - T-shirts de desenho animado

Obs: Não se esqueça de votar no seu preferido aqui!
Nesse post estaremos falando sobre T-shirt de personagens de desenhos animados. Eu amo, acho super fofo e acho que é um jeito legal de relembrar os velhos tempos! Afinal, não seria ótimo você andar com seu personagem favorito toda hora? Veja abaixo alguns tipos de T-shirts:


E você, o que acha disso? Comenta aí!

Um comentário:

  1. Olá!

    Olha eu acho super divertidas, mas não faz muito o meu estilo!

    Bjs; Janini

    http://perfumedepitanga.blogspot.com/

    ResponderExcluir

Regrinhas dos comentários:
-Pode divulgar seu blog, mas pelo menos conte o que achou da postagem.
-Deixe o link do seu blog/site para que possamos retribuir o comentário.
- Não são permitidos xingamentos e termos chulos.

Comente a vontade!

.