Novas postagens estão vindo, só que meu novo notebook tem teclado inglês, ou seja, sem acentos, e não quero fazer uma postagem ruim para vocês, então, vai demorar um pouquinho, já que vou ter que usar o computador de casa. Mas pelo menos eu estou de volta, hehe. :)

27 de outubro de 2011

Polícia pode ter perdido relatório sobre a morte de Amy Winehouse

Um relatório com detalhes sobre a morte de Amy Winehouse pode ter sido enviado para um endereço errado e assim ter ido parar nas mãos de quem não tem nenhum vínculo algum com a artista.

Segundo a Scotland Yard, o documento que relata as causas do óbito da cantora, em julho, teoricamente foi enviado para a família de Amy. Porém, o clã Winehouse ainda não  recebeu o relatório. "A polícia foi informada que o material relativo a um inquérito recente pode ter sido entregue em um endereço incorreto. Consultas estão sendo feitas para estabelecer as circunstâncias do acontecimento", declarou um representante da tradicional polícia britância.

Um inquérito formal sobre a morte da cantora será realizado esta semana. Os exames mais recentes, indicaram a ausência de qualquer droga ilegal no organismo da cantora quando ela faleceu.

2 comentários:

  1. É triste saber que ela morreu. Foi um baque para todos. Adorei seu post. É estranho pensar que nem o documento de óbito de uma das melhores cantoras do mundo está seguro. Eu me espantei em saber que ela não tinha vestígios de droga no organismo, mas acho que a morte dela vem de muitos abusos no passado. Seu blog é lindo, flor. Já estou seguindo, se gostar segue o meu também, ok? Muitos beijos :*

    http://blog-milk-shake.blogspot.com/

    ResponderExcluir
  2. Adorei!
    Gosto muito das musicas dessa cantora, infelizmente ela não soube se cuidar...
    By: Débora

    ResponderExcluir

Regrinhas dos comentários:
-Pode divulgar seu blog, mas pelo menos conte o que achou da postagem.
-Deixe o link do seu blog/site para que possamos retribuir o comentário.
- Não são permitidos xingamentos e termos chulos.

Comente a vontade!

.