Novas postagens estão vindo, só que meu novo notebook tem teclado inglês, ou seja, sem acentos, e não quero fazer uma postagem ruim para vocês, então, vai demorar um pouquinho, já que vou ter que usar o computador de casa. Mas pelo menos eu estou de volta, hehe. :)

26 de outubro de 2011

OMG! 300 Seguidores!

Tumblr_ltgr2nzwh11qmd8imo1_500_large
Own =3
Oi minhas lindas! Estava normalmente na minha página inicial e, me deparo com 307 seguidores! Awn! É, de novo, a imagem não tem nada a ver, mas é tão fofo =3! Não irei mudar o design, já que o atual está bem recente. Mas, abri vagas para a equipe (se quiser tentar, clique aqui). Muito obrigada, estou pensando, que depois de terminar o concurso 9 meses do Papo Teen, fazer um sorteio, que tal? Comenta aí que tipo de sorteio vocês querem!
Obs: Não se esqueça de votar no seu preferido aqui!

2 comentários:

  1. Parabéns pelo os 308 seguidores rsrsr ^^ sucesso :D
    visita?
    http://conversando-com-a-lua.blogspot.com/

    ResponderExcluir
  2. Awn,PARABÉNS!O blog merece muito mais do que 300 seguidores!Não curto muito sorteios,mas sei lá,sorteio de algum produto de beleza?Hahaha...
    Ah,e obrigada por comentar no CT,já estou seguindo aqui,e muito sucesso!
    http://cupcaketeenteen.blogspot.com/
    Beijinhos ;*

    ResponderExcluir

Regrinhas dos comentários:
-Pode divulgar seu blog, mas pelo menos conte o que achou da postagem.
-Deixe o link do seu blog/site para que possamos retribuir o comentário.
- Não são permitidos xingamentos e termos chulos.

Comente a vontade!

.