Novas postagens estão vindo, só que meu novo notebook tem teclado inglês, ou seja, sem acentos, e não quero fazer uma postagem ruim para vocês, então, vai demorar um pouquinho, já que vou ter que usar o computador de casa. Mas pelo menos eu estou de volta, hehe. :)

2 de outubro de 2011


Olho para um lado, e olho para o outro, parecendo uma idiota. Na verdade, idiota eu já sou. Mas parece que falar com você aumenta isso. Parece que eu viro outra pessoa. Parece que eu encontro paz com as tuas palavras. Parece que a sua voz me acalma. Parece que essa distância não é nada em comparação ao que nós temos.

0 chocolates-quentes derramados:

Postar um comentário

Regrinhas dos comentários:
-Pode divulgar seu blog, mas pelo menos conte o que achou da postagem.
-Deixe o link do seu blog/site para que possamos retribuir o comentário.
- Não são permitidos xingamentos e termos chulos.

Comente a vontade!

.