Novas postagens estão vindo, só que meu novo notebook tem teclado inglês, ou seja, sem acentos, e não quero fazer uma postagem ruim para vocês, então, vai demorar um pouquinho, já que vou ter que usar o computador de casa. Mas pelo menos eu estou de volta, hehe. :)

11 de outubro de 2011

Obrigada *-*

Tumblr_lspuypc3nv1qby0who1_500_large
Oi leitoras(es)! Estou MUITO feliz >.< E vocês se perguntam (ou não), por que? Bem, porque estamos com 182 seguidores, com comentários. E estou muito grata! Afinal, para quem é esse blog? Isso mesmo o que você pensou (ou não), VOCÊ! Quero agradecer também as postadoras! A design do blog e claro vocês! Vocês que complementam o blog! Comentam sempre com novas opiniões. Nos inspiram! Obrigada, estou pensando em criar um quadro sobre a opinião de vocês, chamado de "Sua opinião", no qual eu irei pedir para blogueiras a opinião delas. E não sei quando irá estrear o quadro, talvez esse mês >o<

Um comentário:

  1. Parabéns e que venha ainda muito e muito mais seguidores em rs ^^ por que esse blog merece :D

    Posso te pedir um favorzinho? rsrs
    poderia votar no meu blog Conversando com a lua nesse blog:
    http://pinkpimenta.blogspot.com/2011/10/resultado-do-sorteio-etapa-1-e-2.html?showComment=1318287509802#c8096434673314868513
    É só votar na enquete e obrigadão desde já ^^

    Visita?
    http://conversando-com-a-lua.blogspot.com/

    ResponderExcluir

Regrinhas dos comentários:
-Pode divulgar seu blog, mas pelo menos conte o que achou da postagem.
-Deixe o link do seu blog/site para que possamos retribuir o comentário.
- Não são permitidos xingamentos e termos chulos.

Comente a vontade!

.