Novas postagens estão vindo, só que meu novo notebook tem teclado inglês, ou seja, sem acentos, e não quero fazer uma postagem ruim para vocês, então, vai demorar um pouquinho, já que vou ter que usar o computador de casa. Mas pelo menos eu estou de volta, hehe. :)

23 de outubro de 2011

Novo Papo Teen

Aww-ball-cute-dog-puppy-favim.com-181195_large
I love dogs  
Bem, só agora que o PT conseguiu mudar de layout, um pouco atrasado, não? Atualmente estamos com 278 seguidores! Abrimos vagas para mais 7 afiliações (#GO). E perceberam que a C-BOX está de cara nova? Pois é. O Menu está na coluna lateral, só clicar onde está escrito "Menu" e as páginas aparecem. A coluna lateral mudou de lado, normalmente vocês viam ela no lado direito, mas mudou para o lado esquerdo. Não sei se vocês perceberam, mas alguns gadgets foram excluídos. Fiquei em dúvida, eu coloco ou não coloco o Status do blog? Bem, isso eu vou deixar para vocês (comentem, por favor). Beijinhos e nos comentários podem dizer o que acharam do novo layout, OK? Beijinhos!

4 comentários:

  1. Parece um tumblr!
    Haha, ficou legal!
    Beijos Bia
    www.bubble-gumoflove.blogspot.com

    ResponderExcluir
  2. Deixa os Status Mandy, fica melhor para saber mais sobre o blog.

    ResponderExcluir
  3. adorei a nova cara :3 .

    tira o status "/ .

    bjim,

    Cantinho de uma garota
    http://cantinhodeumagarota.blogspot.com

    ResponderExcluir

Regrinhas dos comentários:
-Pode divulgar seu blog, mas pelo menos conte o que achou da postagem.
-Deixe o link do seu blog/site para que possamos retribuir o comentário.
- Não são permitidos xingamentos e termos chulos.

Comente a vontade!

.