Novas postagens estão vindo, só que meu novo notebook tem teclado inglês, ou seja, sem acentos, e não quero fazer uma postagem ruim para vocês, então, vai demorar um pouquinho, já que vou ter que usar o computador de casa. Mas pelo menos eu estou de volta, hehe. :)

7 de outubro de 2011

Minha fanfic

Minha primeira fanfic! Espero que gostem! Cliquem em Leia Mais e veja!
- Eu te amo - ele disse
- Também te amo muito...
Ele ia se abaixar para me beijar, mas, neste momento... Eu acordei. E olhe, Meu Deus, já são 11:00! Fui correndo me arrumar para o meu primeiro dia na faculdade. Nova cidade, nova escola, novos amigos. Fazia apenas 2 semanas que minha mãe ganhou uma promoção e nos mudamos para Paris. Não sei por quê... Amava Nova York. Era o meu lar. Me vesti o mais rápido possível e fui pegar o ônibus. Me sentei em um lugar perto da janela, e fiquei olhando a paisagem passar por mim tão rápido. Em poucos minutos, cheguei a minha escola. Eu, uma menina nova-iorquina, cabelos pretos, e pele branca como neve... Minha mãe me chamava de "Branca de Neve". Entrei na escola, e só o que vi foi a cotidiana correria de adolescentes. Mas tinha um que me chamava atenção... Eu o conhecia de um lugar, mas de onde? Seus cabelos louros realçavam seu sorriso brilhante... Meus pensamentos se foram quando a campa bateu. Caminhei até uma porta, que se denominava 2-B, que estava no papel que me deram. Sala de Química, Professor Hugo. 
- Olhe, a aluna nova chegou, estávamos falando de você! Luísa, não?
- Na verdade, é Larissa - lhe corrigi
- Bom, me desculpe, sente do lado do Harry
-Claro, que é? - neste momento o professor apontou para o menino
Meu Deus! Será que era destino? Era o menino de madeixas louras, olhos verdes e sorriso brilhante! Me sentei ao lado dele, e quando me viu, ele abriu um sorriso e disse:
- Olá, meu nome é Harry Maxxel.
- Meu nome é Larissa Johnson
- E o meu é Samantha Kely, namorada de Harry. Dá licença, ô coisinha? - depois de falar, ela deu um beijo nele, e me fez sentir uma otária

Continua...

0 chocolates-quentes derramados:

Postar um comentário

Regrinhas dos comentários:
-Pode divulgar seu blog, mas pelo menos conte o que achou da postagem.
-Deixe o link do seu blog/site para que possamos retribuir o comentário.
- Não são permitidos xingamentos e termos chulos.

Comente a vontade!

.