Novas postagens estão vindo, só que meu novo notebook tem teclado inglês, ou seja, sem acentos, e não quero fazer uma postagem ruim para vocês, então, vai demorar um pouquinho, já que vou ter que usar o computador de casa. Mas pelo menos eu estou de volta, hehe. :)

23 de outubro de 2011

Minha fanfic - Parte 8

Um tempão sem postar a fanfic né? Haha
Clique em Leia Mais e veja
Era Harry, mas ele não deveria estar com a namorada popular dele? Ele sentou do meu lado, aí, ficamos naquele silêncio mortal. Magicamente, no mesmo instante que nossos olhos se encontraram, eu senti uma sensação tão boa, indefinível. Ele cortou o silêncio e começou:
- Soube que você deu um grito na hora da aula
- Sabe como é que é, né? Matemática - ele sorriu
- Bem, só vim perguntar como está, sabe né? O único lugar onde a Larissa não me procura, pelo menos em plena aula de álgebra.
- Estou bem, mas cansada das coisas sabe - comecei a contar tudo para ele, menos a parte de ser loucamente apaixonada por ele, claro...
- Bem, ser adolescente já é a maior confusão, mas com essas coisas, mas não se preocupe, a Sam só tem inveja - fiquei surpresa - de você
- Inveja? De mim, uma menina feia, de Nova York, que parece uma vampira? Você não deveria estar falando isso dela, afinal, são namorados
- Bem, não é porque eu sou namorado dela, que eu não vejo os defeitos, e Lari - Own, ele criou um apelido para mim - você é linda, não fique se menosprezando. Bem, já se passou quase 30 minutos, e eu sinceramente não quero problemas com a Professora Makingnan, e, muito menos com a Samantha, então já vou. 
E ele foi andando. Eu pensava, como que um menino conseguia ser tão perfeito?
Continua...

Um comentário:

  1. ooi
    Fico feliz que tenha gostado do post ((: Viva o Rock, sem dúvidas!
    Legal a fanfic, vou ler as outras partes agora.
    Bjs <3
    http://aboutme-portal.blogspot.com

    ResponderExcluir

Regrinhas dos comentários:
-Pode divulgar seu blog, mas pelo menos conte o que achou da postagem.
-Deixe o link do seu blog/site para que possamos retribuir o comentário.
- Não são permitidos xingamentos e termos chulos.

Comente a vontade!

.