Novas postagens estão vindo, só que meu novo notebook tem teclado inglês, ou seja, sem acentos, e não quero fazer uma postagem ruim para vocês, então, vai demorar um pouquinho, já que vou ter que usar o computador de casa. Mas pelo menos eu estou de volta, hehe. :)

11 de outubro de 2011

Minha fanfic - Parte 6

Continuando a fanfic! Cliquem em Leia Mais e veja!
Me encontrei com John na sorveteria. Ele vestia all-star, jeans e camiseta vermelha. Para minhas (triste) surpresa, Samantha e Harry estavam lá. Por que eu sou tão azarada? Por que não posso ser que igual as outras meninas que podem sair sem ver a namorada do meninos dos seus sonhos com ele!? Sentei o mais longe possível daqueles dois. Pelo que parece, eles não me perceberam. Afinal, Sam-anta estava toda derretida em cima de Harry. AA! Que raiva!! Bom, sentei e John foi pedir nosso sorvete. Sam-anta começou a me olhar estranho e cochichar no ouvido de Harry. Meu Deus, o que será que tinha acontecido? Será que meu cabelo estava feio? Ai, meu batom devia estar borrado! De repente, ela levantou. Andou até o balcão e comprou um milk-shake. Quando ela voltou, "acidentalmente" jogou em mim! E ela começou:
- Oh, desculpe. É seu dia de azar, não? - riu, então abaixou para mim e cochichou - Saia de perto do meu Harry, idiota.
Me senti a pior pessoa do mundo e corri chorando para o banheiro. Pelo visto, Harry deve ter visto meu show. Por que, bateu na porta e chamou:
- Larissa?
- Oi - eu disse enxugando as lágrimas
- Me desculpe
- Não foi você
- Me desculpe pela Samantha
- Claro. Não é sua culpa - pensei mentalmente: "pela sua namorada ser uma maníaca doida" - o acidente acontecer
- Bem... - nesse momento, Harry foi cortado por John
- Vem, Larissa. Esse bando de insensíveis não te merecem - me puxando pelo braço
- Tchau, Harry
- Tchau Larissa

Um comentário:

  1. Adorei seu blog, vc é criativa e isso puxa muitos pontos bons! Agradeça a: http://www.happyalves.blogspot.com e meu site não muito bom e nem tão popular: http://gicafofura.blogspot.com. Parabéns !

    ResponderExcluir

Regrinhas dos comentários:
-Pode divulgar seu blog, mas pelo menos conte o que achou da postagem.
-Deixe o link do seu blog/site para que possamos retribuir o comentário.
- Não são permitidos xingamentos e termos chulos.

Comente a vontade!

.