Novas postagens estão vindo, só que meu novo notebook tem teclado inglês, ou seja, sem acentos, e não quero fazer uma postagem ruim para vocês, então, vai demorar um pouquinho, já que vou ter que usar o computador de casa. Mas pelo menos eu estou de volta, hehe. :)

9 de outubro de 2011

Minha fanfic - Parte 5

Continuando a fanfic! Cliquem em Leia Mais e veja!
Decidi puxar papo, mas devo ter demorado tanto pensando que quando vi ele estava offline. Por que eu sempre faço tudo errado? Por que eu me apaixono fácil? Epa! Me lembrei de onde conhecia Harry! Ele era o aquele menino dos meus sonhos. Mas, como isso é possível? Me deitei em minha cama, e fiquei olhando para cima. Eu gostava de meu quarto. Minha mãe redecorou quase como era em Nova York. Em cima, pintura de um céu, com o sol e nuvens, dos lados, pôsteres, e fotos, meu computador, minha TV e claro: minha penteadeira. Só faltava uma coisa para eu sei completamente feliz: meu pai. Agora ele está morando na Espanha. Meus pensamentos foram interrompidos quando ouvi o barulho do carro de meu irmão. Sim, ele tem carro. Meu irmão é o típico galinha, sabe? Gosta de ficar solto. Eu pessoalmente, não acho ele bonito. Mas as meninas maiores não, para elas ele é um deus grego. De repente, meu telefone tocou. Atendi.
- Aí é Larissa? - falou a voz de um menino
- Primeiro, quem fala - desconfiei
- É o John. 
- John! É a Larissa sim!
- Bem, queria saber... Quer sair para tomar sorvete?
- Sim! Claro! Que tal na sorveteria King's?
- Claro, que tal daqui a meia hora?
-OK. Tchau
- Tchau
AAAAH! Meu Deus, eu tenho companhia! O que será que vou vestir? Uso meu batom vermelho? Mas espera... Por que eu estava tão animada? Eu não gostava de Harry? Bem, deve ser por que ele era o meu primeiro amigo, é isso. Só isso.

Continua...

0 chocolates-quentes derramados:

Postar um comentário

Regrinhas dos comentários:
-Pode divulgar seu blog, mas pelo menos conte o que achou da postagem.
-Deixe o link do seu blog/site para que possamos retribuir o comentário.
- Não são permitidos xingamentos e termos chulos.

Comente a vontade!

.