Novas postagens estão vindo, só que meu novo notebook tem teclado inglês, ou seja, sem acentos, e não quero fazer uma postagem ruim para vocês, então, vai demorar um pouquinho, já que vou ter que usar o computador de casa. Mas pelo menos eu estou de volta, hehe. :)

8 de outubro de 2011

Minha fanfic - Parte 4

Continuando a fanfic! Cliquem em Leia Mais e veja!
Sentei atrás de Scarlet. Mas, Samantha e Harry ficaram juntos a aula inteira. Então se eu não souber algo na prova, a culpa vai ser deles! No fim da aula, peguei meu celular e liguei para a minha mãe, para vim me buscar. Ela veio, mas então puxo conversa:
- Como foi a aula hoje, minha filha?
- Ah, boazinha
- Boazinha? Credo! No meu primeiro dia de aula foi maravilhoso... - e ela continuou falando até chegarmos em casa. 
Dei tchau para minha mãe e corri para o computador. John me deu seu MSN, e esperava que ele estivesse online para eu poder falar com ele. Mas não estava. Então Nat entrou, Nathalia era a minha melhor amiga de Nova York. Então ela começou:
- Oi Lari! 
- Oi Nathalia.
- Credo! Que mau humor. Bem, mas vamos pular este assunto. Como está a escola nova?
- Péssima - eu quase iria contar sobre tudo - 
- Por que?
- A comida não era muito boa - menti
- Bem, tenho que ir, a Helen está me chamando! Tchau!
Helen era uma das minhas melhores amigas também. Que saudade. Então John entrou. Eu puxo ou não puxo conversa?

Continua...


0 chocolates-quentes derramados:

Postar um comentário

Regrinhas dos comentários:
-Pode divulgar seu blog, mas pelo menos conte o que achou da postagem.
-Deixe o link do seu blog/site para que possamos retribuir o comentário.
- Não são permitidos xingamentos e termos chulos.

Comente a vontade!

.