Novas postagens estão vindo, só que meu novo notebook tem teclado inglês, ou seja, sem acentos, e não quero fazer uma postagem ruim para vocês, então, vai demorar um pouquinho, já que vou ter que usar o computador de casa. Mas pelo menos eu estou de volta, hehe. :)

8 de outubro de 2011

Minha fanfic - Parte 3

Continuando a fanfic! Cliquem em Leia Mais e veja!
O que John tinha falado era verdade. Corremos meia hora pelo ginásio, depois fomos jogar vôlei. Eu nuca fui boa em esportes, a última vez, eu quebrei o nariz. Mas a patricinha da Samantha, não, ela era a menina que era mais atlética na escola. Tinha um bando de pessoas a seguindo. Ela era uma rainha. Meu pensamentos se foram quando gritaram para mim "CUIDADO JOHNSON!", olhei para cima, e a bola de vôlei veio parar no meu rosto. Adivinha quem jogou? Isso mesmo, aquela víbora. Minha boca está inchada, ardendo e doendo. Mas eu poderia falar poucas e boas para aquela SV (Sam-Víbora, apelido "carinhoso" que eu dei para ela). Estava sozinha em meus pensamentos, quando uma menina chegou e disse que eu já podia ir. Comecei a falar:
- Qual seu nome - falei com dificuldade, por causa da minha boca
- Scarlet Jensen - disse ela com uma voz suave - Você deve ser a aluna nova, não?
- Isso mesmo
- Se meteu com a Sam-anta? 
- Sam-anta? 
- Um apelido carinhoso que eu dei para ela... Não gosto muito de patricinhas que pisam em cima dos outros para conseguirem o que querem.
- Haha, eu também não - disse ignorando a dor em volta de meus lábios
- Bom, minha próxima aula e Geografia - puxando o papel que estava em minhas mão - E parece que a sua também! Quer sentar atrás de mim?
- SIM! - disse empolgada - Quero dizer, claro.

Continua...

0 chocolates-quentes derramados:

Postar um comentário

Regrinhas dos comentários:
-Pode divulgar seu blog, mas pelo menos conte o que achou da postagem.
-Deixe o link do seu blog/site para que possamos retribuir o comentário.
- Não são permitidos xingamentos e termos chulos.

Comente a vontade!

.