Novas postagens estão vindo, só que meu novo notebook tem teclado inglês, ou seja, sem acentos, e não quero fazer uma postagem ruim para vocês, então, vai demorar um pouquinho, já que vou ter que usar o computador de casa. Mas pelo menos eu estou de volta, hehe. :)

7 de outubro de 2011

Minha fanfic - Parte 2

Continuando a fanfic! Cliquem em Leia Mais e veja!
Olhei bem nos olhos dela e disse, tentando não mostrar a tristeza:
- Larissa, NOVA YORK
- Ah, uma nova-iorquina - disse com tom de desprezo
- Silêncio, meninas! Vai começar a aula! - disse o professor
Mas durante a aula toda, nem prestei atenção. Fiquei olhando o cabelo liso louro de Harry. E pensando como ele poderia namorar uma menina tão metida quanto Samantha... Talvez, se eu fosse um pouquinho mais parecida com ela, eu tenha chances. Mas como ser parecida com ela? Pelo o que vi, a menina mais popular do colégio... Ah, típico filme americano... A menina mais popular (e mais malvada) TEM de namorar o menino mais popular. Meus pensamentos foram interrompidos outra vez pelo som da campa do almoço. Fui até o refeitório, se bem que nesse aspecto, é bem parecido com Nova York. Que saudade de lá... Fui pegar minha comida. Hambúrguer, batatas fritas, bolo de chocolate e leite. Como não tinha nenhum lugar, pelo menos para mim, resolvi sentar encostada em uma coluna... Desejava estar em casa, com minha mãe solteira e meu irmão maior idiota... Mas não, eu iria vencer, pelo menos o 1º dia na escola. De repente, um menino caiu quase em cima de mim. Ele era bonito, não tanto quanto o Harry, mais bonitinho. Ele tinha olhos pretos, cabelos lisos e castanhos. Ele começou a puxar assunto.
- Oh, desculpe. Bem, meu nome é John Kigley.
- Ah, claro. Meu nome é... - fui interrompida 
- Larissa, não é?
- Isso. Co... - gaguejei - Como você sabia?
- Sentei na mesa ao lado da sua, na aula de Química.
- Isso, claro - como alguém poderia ter prestado atenção em mim? - Qual sua próxima aula?
- Educação Física, e a sua?
- Também. É uma aula divertida?
Educação Física? Mais ou menos. A professora faz a gente correr meia hora pelo ginásio.

Continua...

0 chocolates-quentes derramados:

Postar um comentário

Regrinhas dos comentários:
-Pode divulgar seu blog, mas pelo menos conte o que achou da postagem.
-Deixe o link do seu blog/site para que possamos retribuir o comentário.
- Não são permitidos xingamentos e termos chulos.

Comente a vontade!

.