Novas postagens estão vindo, só que meu novo notebook tem teclado inglês, ou seja, sem acentos, e não quero fazer uma postagem ruim para vocês, então, vai demorar um pouquinho, já que vou ter que usar o computador de casa. Mas pelo menos eu estou de volta, hehe. :)

11 de outubro de 2011

Meu quarto, meu mundo

Tumblr_lsessk7mbu1qb6n1oo1_500_large
Oi, nosso quarto é nosso refúgio do mundo, né? Nosso cantinho, nosso mundinho (tá bom, Mandy, já entendemos). Bem, vim postar sobre como arrumar o quarto, ou como decorar. Clique em Leia Mais e veja!
 Papel de Parede: O papel de parde pode dar um toque ao quarto. Você pode colocar como papel de parede a foto de seu ídolo ou mesmo uma estampa fofa
 Cor do quarto: Como seu quarto é seu mundinho, ele tem que ter a sua cor, não de pele, mas sim a cor que combina com você, por exemplo, no meu é roxo >.<
 Cama: Outra coisa que TEM de ter a sua cara é a sua cama, lá você deixa seus sonhos. Então escolha uma cama confortável, e com um travesseiro bem fofo *-*
 Limpeza: Seu cantinho tem que ficar limpo. Por favor, não deixe comida por tudo que é lado. Limpe de vez em quando. 
 Organização: Bem, não sou a melhor pessoa para falar disso. Meu quarto é uma bagunça. Mas tente arrumar!
 Estudos: Bem, não é um requisito, mas é bom você ter um lugarzinho para estudar. Uma mesa, ou até uma escrivaninha (é quase a mesma coisa) 
 Lugar do computador: Claro, né? Nosso computadorzinho é parte do nosso mundinho. Coloque ele num lugar que você consiga manter. Ou seja, em um lugar que você não esbarre, nem suje.

0 chocolates-quentes derramados:

Postar um comentário

Regrinhas dos comentários:
-Pode divulgar seu blog, mas pelo menos conte o que achou da postagem.
-Deixe o link do seu blog/site para que possamos retribuir o comentário.
- Não são permitidos xingamentos e termos chulos.

Comente a vontade!

.