Novas postagens estão vindo, só que meu novo notebook tem teclado inglês, ou seja, sem acentos, e não quero fazer uma postagem ruim para vocês, então, vai demorar um pouquinho, já que vou ter que usar o computador de casa. Mas pelo menos eu estou de volta, hehe. :)

7 de outubro de 2011

Mechas californianas:

Quem nunca quis fazer mechas no cabelos de diversas cores ou já fez (todos :P)?! Bom, acho que todos. E uma coisa que não podemos negar é que mechas no cabelo ficam muito estilosas, charmosas e não são tãão difícieis assim de fazer quanto pensam, principalmente quando se trata de mechas californianas que são pefeitas! Bom, cliquem em "Leia Mais!" para ver o resto do post.

 Mechas Californianas:


As mechas californianas são tipos de clareamento que imitam bastante o produzido pelo sol que teve seu inicio nas praias da grande Califórnia, e ficam lindas, "show" total! O efeito que as mechas dão ao cabelo é um tipo de degrade da raiz que vai indo clareado até as pontas, semelhante ao efeito do sol. Um bom exemplo de mecha californiana é a da foto acima. Abaixo verão três vídeos que ensinam formas diferentes de fazer as mechas em casa mesmo.


Gostaram? Comentem!

Malu,
Beijos!

0 chocolates-quentes derramados:

Postar um comentário

Regrinhas dos comentários:
-Pode divulgar seu blog, mas pelo menos conte o que achou da postagem.
-Deixe o link do seu blog/site para que possamos retribuir o comentário.
- Não são permitidos xingamentos e termos chulos.

Comente a vontade!

.