Novas postagens estão vindo, só que meu novo notebook tem teclado inglês, ou seja, sem acentos, e não quero fazer uma postagem ruim para vocês, então, vai demorar um pouquinho, já que vou ter que usar o computador de casa. Mas pelo menos eu estou de volta, hehe. :)

31 de outubro de 2011

Apresentando : Mary a nova postadora//Halloween...

Hooy cupcakes!
Meu nome é Maria Eduarda, mas me chamem de Mary.
Sou a mais nova postadora no Papo Teen!!
Eu vou postar coisinhas bem malucas,curiosidades,etc.
Queria que vcs me conhecessem mais,então coloquei algumas coisas sobre mim↓
Clique em Leia Mais e veja mais coisas sobre mim .

Idade: 13
Cidade: Porto Alegre.
Uma cantora: Avril Lavigne 
Um cantor: Rick Martin 
Uma banda: Black Eyed Pies
Um filme: Titanic
Um livro: Fazendo meu filme
Programa de TV: Boa Sorte Charlie
Minha melhor amiga: Duda (acreditem ouvirão falar MUITO dela aqui)
Meu blog:  http://forbiddengirl-sz.blogspot.com/  Visita  ??




Bem isso é um pouco de mim. Vamos ao primeiro post?




                                   Coisas para se fazer no Halloween
Bem, como vcs sabem estamos no Halloween,
e tem gente por aí que sofre com uma praga chamada TÉDIO...
Para afastar esse tédio tem umas coisinhas bem 'divertidas' para se fazer no Halloween.Como por exemplo:


1ª :Queridos não tenham vergonha, não importa se vc tem 7 ou 17 anos, sai para o tradicional(lá nos EUA) DOCES OU TRAVESSURAS?!




2ª :Ok. Faça uma visitinha ao shopping para ver a decoração, e até talvez comprar uma fantasia?




3ª :Convide os amigos para uma sessão de filme de terror, ou não filmes infantis como O Estranho Mundo de Jack, mas não fuja do tema dos sustinhos e etc.




4ª :Não quis fazer a 1? Agrade as pessoas que quiseram. Prepare docinhos.Isso vai concerteza te tirar do tédio.




5ª :Faça o seu própio jogo. De tabuleiro ou cartas. Com penalidades assustadoras(mas não exagera.)




Yups. Essas são as minhas dicas :)
Como vou postar sobre curiosidades tb...vamos saber de uma?




Acreditava-se que os espíritos dos mortos voltavam para visitar seus parentes a procura de calor e provisões, pois o inverno aproximava-se e, junto a ele, o reinado do Principe Das Trevas.




Espero que tenham gostado,
Bjss,Mary
                           http://forbiddengirl-sz.blogspot.com/

3 comentários:

  1. Oi fofa, eu já sigo o seu blog faz um tempinho *-* Aceito parceria sim, mas pra gente fechar, você tem que me seguir. Não sei se já me segue hahah. Beijos.

    onthefame.blogspot.com

    ResponderExcluir
  2. http://memoriasteen.blogspot.com/ - Gente uma olhadinha la no meu blog to começando agora, se puder segui ou comentar!

    Ameei tudo muito lindo! Gostaria de fazer parceria?

    ResponderExcluir
  3. Oi Mary, não sei se tenho direito de falar, mas vou falar assim mesmo. Como sou postadadora do blog tbm, vou dizer : SEJA BEM VINDA!
    Me identifiquei um você. Também adoro a coleção Fazendo Meu Filme, mesmo só lendo o primeiro livro ainda. Acho que meu próximo post vai ser sobre esse livro. Comenta por favor...
    this-is-everything-blog.blogspot.com
    By: Débora

    ResponderExcluir

Regrinhas dos comentários:
-Pode divulgar seu blog, mas pelo menos conte o que achou da postagem.
-Deixe o link do seu blog/site para que possamos retribuir o comentário.
- Não são permitidos xingamentos e termos chulos.

Comente a vontade!

.