Novas postagens estão vindo, só que meu novo notebook tem teclado inglês, ou seja, sem acentos, e não quero fazer uma postagem ruim para vocês, então, vai demorar um pouquinho, já que vou ter que usar o computador de casa. Mas pelo menos eu estou de volta, hehe. :)

6 de outubro de 2011

Steve Jobs morreu!

Steve Jobs, um nome bem comum não acha? Bom esse nome "comum" foi de uns dos fundadores da Apple. Steve Jobs tinha apenas 56 anos quando morreu de câncer nos pâncreas. Triste, não? Estou muito chateada. Acho que ele ainda tinha a vida pela frente... Bom, agora estou luto(sou muito dramática, né?) pela morte de um dos homens mais famosos do mundo.
Tumblr_lsmb7d2l7t1qknkq5o1_1280_large
Durma em paz, Steve Jobs...

0 chocolates-quentes derramados:

Postar um comentário

Regrinhas dos comentários:
-Pode divulgar seu blog, mas pelo menos conte o que achou da postagem.
-Deixe o link do seu blog/site para que possamos retribuir o comentário.
- Não são permitidos xingamentos e termos chulos.

Comente a vontade!

.