Novas postagens estão vindo, só que meu novo notebook tem teclado inglês, ou seja, sem acentos, e não quero fazer uma postagem ruim para vocês, então, vai demorar um pouquinho, já que vou ter que usar o computador de casa. Mas pelo menos eu estou de volta, hehe. :)

7 de outubro de 2011

Halloween está chegando! UuUu

Tumblr_lrqc4hwrdg1qhma9lo1_500_large
O Halloween está chegando! UuUuU (tentativa de fazer barulhinho assustador: FAIL)! Tempo de você assustar seus amigos. Abusar do roxo no carão! Mudei a letra para roxo, ficar vendo a maratona do Abracadubro na Disney(na minha lista de compras: pipoca, Fini, chocolate, Cheetos)! Usar aquela fantasia de bruxinha do século 21 (não é mais vassoura, baby, é aspirador de pó)! Vampira, feiticeira, etc! Comentar aqui no blog, né(não é obrigatório no Halloween, mas, vai me fazer sorrir =D)?! Que tal? Comenta, aí?

0 chocolates-quentes derramados:

Postar um comentário

Regrinhas dos comentários:
-Pode divulgar seu blog, mas pelo menos conte o que achou da postagem.
-Deixe o link do seu blog/site para que possamos retribuir o comentário.
- Não são permitidos xingamentos e termos chulos.

Comente a vontade!

.