Novas postagens estão vindo, só que meu novo notebook tem teclado inglês, ou seja, sem acentos, e não quero fazer uma postagem ruim para vocês, então, vai demorar um pouquinho, já que vou ter que usar o computador de casa. Mas pelo menos eu estou de volta, hehe. :)

5 de outubro de 2011

Garoto Indisponível

Oi teens, hoje vamos falar de romance...♥

Você Está a fim e ele não. E agora?

Vamos ajuda a evitar três micos amorosos supercomuns.



Apaixonado por você? não, nem um pouco...

O garoto não está namorando. Até ai, tudo bem. Mais, na sua presença, ele costuma fazer elogios a outras meninas da turma. Além disso, sempre quer apresentar alguém ''SUPERLEGAL'' para você. Quando uma amiga em comum falou das suas qualidades para o querido, o resultado foi um comentário no estilo: ''Como ela é divertida!'' É, garota...melhor não insistir. Esses são sinais claros de que não vai rola nada. É lógico que as coisas podem mudar e o menino ficar apaixondo por você...Um dia. Mais ficar esperando aí, sentadinha no seu canto, Não resolve. Você pode perde a chance de conhecer carinhas tão interessantes quanto ele - ou até mais. Que tal levantar a cabeça e olhar para os lados? 


Coração ocupado é partido, tadinho!

O menino só penssa naquela garota da outra sala que nem sabe que ele existe. Ou tomou coragem se declarou e levou um fora daqueles. Como você é do bem, resolve oferecer o seu ombro amigo. Depois de passar horas ouvindo dele que ótimo namorado ele seria, você ja está mais que convencida disso. Cuidado! Por mais apaixonante que ele seja, o garoto está a fim de outra. O coração do coitado precisa de um tempo para se curar. Enquanto isso não acontece, Por que não dar uma chance para aquele outro fofo que a galera quer que você conheça? Não custa nada é pode ser muito bom.


Terreno proibido: ele ja tem namorada!

Tudo bem que a esperança é a ultima que morre e aquele garoto especial ainda pode vir a se separar daquela ''feia, chata, sem graça, que se veste supermal''. Será? Admita: Ela não é tão ruim assim. E, se ele continua com a namorada e sempre faz as pazes depois de uma briga, é por que os dois se gostam de verdade. Que tal parar de torce contra o namoro deles e penssar no seu futuro ? O que vale mais: ficar sofrendo por algo incerto ou procurar alguém para você? Boa sorte!


 Bom gente é isso ai, espero que vocês curtam é Reflitam sobre isso...Mais lembrando que você toma suas proprias decisões é seu coração é que decide.

Não esqueçam de comentar sobre o que vocês acharam da matéria.

Muitos beijos amores :) 

3 comentários:

  1. segue?retribuo:

    http://s2justdreams.blogspot.com/

    ResponderExcluir
  2. Oi Mandy! Não sou eu que estou Pegando as Imagens do seu Tumblr, é a Ana Luiza (Postadora). Vou Reclamar com ela, Pois também não aceito PLÁGIO!

    ResponderExcluir
  3. Olá você pode retirar o banner que a votação acabou. Aqui estão os ganhadores:

    http://asesmaltados.blogspot.com/2011/10/votacoes-encerradas-veja-os-ganhadores.html

    ResponderExcluir

Regrinhas dos comentários:
-Pode divulgar seu blog, mas pelo menos conte o que achou da postagem.
-Deixe o link do seu blog/site para que possamos retribuir o comentário.
- Não são permitidos xingamentos e termos chulos.

Comente a vontade!

.