Novas postagens estão vindo, só que meu novo notebook tem teclado inglês, ou seja, sem acentos, e não quero fazer uma postagem ruim para vocês, então, vai demorar um pouquinho, já que vou ter que usar o computador de casa. Mas pelo menos eu estou de volta, hehe. :)

14 de outubro de 2011

Frases fofas *-*


Oiie teen's, quanto tempo, é que minhas provas acabaram esse semana e eu ainda tinha que ler um livro que a escola pediu e acabou que eu não tinha tempo para vocês. Mas agora ja estou mais tranquila e vou chegar de volta com uma matéria que vai ser: frases para inspiras seu dia. Eu AMO frases inspiradoras, então eu vou colocar todo dia (se der), frases para te inspirar.

  As frases vão ser aleatórias,ou seja,sobre amizade,amor, mas vocês podem me pedir uma frase em especial deixando um comentário abaixo de cada matéria do dia!!

  Então vamos começar a primeira matéria do dia com uma frase que eu sinceramente AMO:


 ''O verdadeiro amor não tem final feliz, porque o amor verdadeiro nunca acaba'' (Demi Lovato)

0 chocolates-quentes derramados:

Postar um comentário

Regrinhas dos comentários:
-Pode divulgar seu blog, mas pelo menos conte o que achou da postagem.
-Deixe o link do seu blog/site para que possamos retribuir o comentário.
- Não são permitidos xingamentos e termos chulos.

Comente a vontade!

.