Novas postagens estão vindo, só que meu novo notebook tem teclado inglês, ou seja, sem acentos, e não quero fazer uma postagem ruim para vocês, então, vai demorar um pouquinho, já que vou ter que usar o computador de casa. Mas pelo menos eu estou de volta, hehe. :)

7 de outubro de 2011

Esmaltes inspirados em vaquinhas!

Oi florzinhas *--*
Maus a super falta de posts,é que a escola apertou e eu tive que dar uma paradinha no PC,mas já estou navamente ativa!
Bom,hoje eu estava passando no site da Capricho e vi um post que eu simplesmente senti a necessidade de mostrar p vcs!
Muitas garotas andam fazendo suas unhas com estampa de vaquinha,e se querem saber minha opinião,eu acho isso o máximo ")
Aqui vão umas imagens de algumas unhas para vocês se inspirarem tbm:


Vou ter de dizer:eu me apaixonei pela unha da esquerda.Humm,vou tentar fazer igual *--*

Muito perfeitas,né?


Gente,os desenhos nas unhas ficaram perfeitos!!!Mas tem que ter paciência para fazer assim,igual.
Bom gente,por hoje é isso,mas amanhã já posto +,blz?
XOXO
Lu

0 chocolates-quentes derramados:

Postar um comentário

Regrinhas dos comentários:
-Pode divulgar seu blog, mas pelo menos conte o que achou da postagem.
-Deixe o link do seu blog/site para que possamos retribuir o comentário.
- Não são permitidos xingamentos e termos chulos.

Comente a vontade!

.