Novas postagens estão vindo, só que meu novo notebook tem teclado inglês, ou seja, sem acentos, e não quero fazer uma postagem ruim para vocês, então, vai demorar um pouquinho, já que vou ter que usar o computador de casa. Mas pelo menos eu estou de volta, hehe. :)

6 de outubro de 2011

Enfrentando a chuva, mas estilosa.

 Podemos enfrentar a chuva com os cabelos bem bonitos. Clique em Leia Mais!

Selena Gomez
Coque: Pode fazer um coque  bem bonito, bem clássico, ajuda a segurar os fios rebeldes e é bem estiloso

Trança: Eu acho bonito, ainda mais a trança de lado.cai bem em cabelos longos e combina com qualquer visual.


Rabo de cavalo: Fica uma graça, é prático, seguro, simples e estiloso.

Chapéu: Não protege muito da chuva, mas muitas famosas usam.


Guarda-chuva: A foto que eu usei foi a da Katy Perry, o guarda-chuva que ela esta usando é muito fofo, mas não resite a nenhum temporal.


Capuz: Algumas pessoas gostam de usar. Na foto acima a Rihanna usa um de oncinha muito fofo.





0 chocolates-quentes derramados:

Postar um comentário

Regrinhas dos comentários:
-Pode divulgar seu blog, mas pelo menos conte o que achou da postagem.
-Deixe o link do seu blog/site para que possamos retribuir o comentário.
- Não são permitidos xingamentos e termos chulos.

Comente a vontade!

.