Novas postagens estão vindo, só que meu novo notebook tem teclado inglês, ou seja, sem acentos, e não quero fazer uma postagem ruim para vocês, então, vai demorar um pouquinho, já que vou ter que usar o computador de casa. Mas pelo menos eu estou de volta, hehe. :)

13 de outubro de 2011

Elástico de meia-ótimo para não quebrar os cabelos!

Tumblr_lt0lviivr61qf5zuho1_500_large

Oii florzinhas!
Faz tempo que eu não posto,mas isso não é algo que vai se tornar frequente!
Hoje meu post é repassado do meu blog,Tudo Sobre Tudo.Estou repassando pq é mt útil!
Quem nunca usou um elástico nos cabelos que quebrou completamente os fios?Esse é um pesadelo para muitas meninas,mas há uma solução!Uma dica são os elásticos de meia,feitos em casa com meias velhas(por isso não vão sair por aí perguntando nas lojas se elas vendem esse tipo de elástico,pq,acreditem em mim,elas não vão ter)
É mt simples de se fazer,e o que é ótimo é que vc não tem que pagar nada,e usando esse elástico,seus fios não quebram e ficam praticamente intactos.
Vocês vão precisar de:
-Uma meia fina velha;
-Uma tesoura.
Com a tesoura,corte a borda da meia formando uma rodela.Você pode fazer isso várias vezes até chegar ao fim da meia,e assim você vai ter vários elásticos.

Ok?Espero ter ajudado!
Beijinhos,
Lu

3 comentários:

  1. Oi, gostei do blog e já estou seguindo segue o meu de volta!

    http://mudandodetema.blogspot.com

    ResponderExcluir
  2. Ameeei seu blog flor se aceitar parceia passa no meu blog :

    bicicletaemelanciia.blogspot.com

    ResponderExcluir
  3. Achei esse post super interessante >< Eu nunca ia imaginar que elásticos de meias são bons para prender o cabelo ! Parabéns mesmo pelo teu blog, muito lindo ! Já estou seguindo !

    http://todaadolescentesente.blogspot.com/

    Beijos.

    ResponderExcluir

Regrinhas dos comentários:
-Pode divulgar seu blog, mas pelo menos conte o que achou da postagem.
-Deixe o link do seu blog/site para que possamos retribuir o comentário.
- Não são permitidos xingamentos e termos chulos.

Comente a vontade!

.