Novas postagens estão vindo, só que meu novo notebook tem teclado inglês, ou seja, sem acentos, e não quero fazer uma postagem ruim para vocês, então, vai demorar um pouquinho, já que vou ter que usar o computador de casa. Mas pelo menos eu estou de volta, hehe. :)

30 de outubro de 2011

Eba! Voltei! + Estilo Color Block

Obs: Não se esqueça de votar no seu preferido aqui!
Tumblr_ltu8cxlabc1qil5qho1_500_large
Eba! Meu computador voltou (é, Mandy, sei ele morreu)! Graças à Deus que meu arquivos (fotos, músicas, textos, etc) não foram excluídos! Estou com o Windows 7! Tá, eu sei que vocês não querem saber da minha vidinha, mas eu quero contar ok, run! Mas saindo desse assunto de minha vidinha normal, vamos falar do Estilo Color Block


O estilo Color Block dá uma colorida no seu dia-a-dia. O estilo mistura cores chamativas, como azul, amarelo, vermelho ou verde! Mas não é só em roupas que o estilo domina, em acessórios ou até para pintar a unha, o Color Block está presente. E você mesma pode fazer, pegue aquele short verde neon e junte com uma blusa pink! Veja abaixo alguns jeitos de vestir!

Eu usaria e já estou procurando para mim ~le eu grito~, e você, curte? Comenta aí!

Um comentário:

  1. É lindo, dá uma vida na roupa que poderia ser preto e rosa, ou preto e outras cores, varia..
    Beijos
    http://atitudeounada.blogspot.com/

    ResponderExcluir

Regrinhas dos comentários:
-Pode divulgar seu blog, mas pelo menos conte o que achou da postagem.
-Deixe o link do seu blog/site para que possamos retribuir o comentário.
- Não são permitidos xingamentos e termos chulos.

Comente a vontade!

.