Novas postagens estão vindo, só que meu novo notebook tem teclado inglês, ou seja, sem acentos, e não quero fazer uma postagem ruim para vocês, então, vai demorar um pouquinho, já que vou ter que usar o computador de casa. Mas pelo menos eu estou de volta, hehe. :)

8 de outubro de 2011

Dicas de make: arrase no Halloween!

Showimage_large
CHOCOLATEEEEEE
Oi lindas! Vim dar umas dicas de make para você, arrasar no carão! Clique em "Leia Mais"  e veja!
  • Sombra roxa
Sombra roxa, vai ser um luxo no Halloween! Além de ser fofa, tem um toque feminino e você pode usar e abusar em suas fantasias, que você não irá ficar parecendo uma patricinha. Ele é perfeito para Halloween, porque tem vários tons: escuro, médio, claro, e assim vai


  • Sombra preta 
No Halloween, preto também não pode faltar! Quem quiser pode colocar delineador, rímel e uma sombra preta. Mas quem já é mais feminina, pode colocar um pouco mais claro, e um marronzinho no côncavo.


  • Esmalte Preto 
O esmalte preto é indispensável no Halloween. Ela dá um toque a bruxinha/vampirinha que tem dentro de você!


  • Batom Vermelho/Vinho 
Não precisa ser tão intenso quanto as famosas na foto, pode ser um mais para o vinho, dá um toque feminino no look. Eu mesma, no Halloween passado, me fantasiei para uma festa, de vampirinha, e apostei no batom vermelho/vinho!

0 chocolates-quentes derramados:

Postar um comentário

Regrinhas dos comentários:
-Pode divulgar seu blog, mas pelo menos conte o que achou da postagem.
-Deixe o link do seu blog/site para que possamos retribuir o comentário.
- Não são permitidos xingamentos e termos chulos.

Comente a vontade!

.