Novas postagens estão vindo, só que meu novo notebook tem teclado inglês, ou seja, sem acentos, e não quero fazer uma postagem ruim para vocês, então, vai demorar um pouquinho, já que vou ter que usar o computador de casa. Mas pelo menos eu estou de volta, hehe. :)

30 de outubro de 2011

Deseje ler! + Quem sou eu

Oi gente! Eu sou Débora Elpes uma das donas do This is Everything e agora postadora do Papo Teen.
Adoro ler por isso vou falar um pouquinho de uma coleção que eu li e que considero ótima!

GAROTAS DA RUA BEACON
Ultrapassando Limites
Autora: Annie Bryant
Por trás do livro... O show de talentos está se aproximando. As amigas da Rua Beacon estão ensaiando muito porque querem fazer o maior sucesso. Mas as mimadas e mal-humoradas Rainhas Malvadas ameaçaram roubar a cena. Como se isso já não fosse muito, Meave, Avery, Katani, Isabel e Charlotte terão de enfrentar seus maiores desafios até hoje: realizar um ótimo show, evitar que o Cinema de Brookline feche as portas e lidar com uma mãe descontroladamente fanática por futebol. Além do mais, o relacionamento entre Meave e Dillon está passando por momentos delicados, e Marty, o cachorrinho, está apaixonado por uma poodle misteriosa, mascote da intrigante srta. Frambosina Rosa.
As garotas precisarão mostrar a todos que, às vezes, é preciso ultrapassar limites para recolocar as coisas no devido lugar. Será que elas vão conseguir?
Meu ponto de vista: Cinco amigas que moram na Rua Beacon, Avery, Isabel, Charlotte, Katani e Meave, cada um com seus problemas, como na vida real. Gosto dessa coleção por causa disso. Relata uma vida de garota normal. Escola, brigas, garotos, entre outras coisas que acontecem na nossa vida não é mesmo??
Bom esse livro é o melhor da coleção, tem 302 páginas, mas eu li rapidinho, porque o livro envolve a gente, que você não consegue parar de ler. Vale a pena comprar.
Explicando a história... As Garotas da Rua Beacon tem um cachorrinho vira - lata que mora na casa da Charlotte, onde também tem a torre de reuniões das meninas. No decorrer do livro elas conseguem resolver os problemas que tinham, como a paixão do Marty pela poddle, conseguem fazer o show e muitas outras resoluções.
Espero que fiquem curiosas...


Beijos, da nova postadora Déh!


0 chocolates-quentes derramados:

Postar um comentário

Regrinhas dos comentários:
-Pode divulgar seu blog, mas pelo menos conte o que achou da postagem.
-Deixe o link do seu blog/site para que possamos retribuir o comentário.
- Não são permitidos xingamentos e termos chulos.

Comente a vontade!

.