Novas postagens estão vindo, só que meu novo notebook tem teclado inglês, ou seja, sem acentos, e não quero fazer uma postagem ruim para vocês, então, vai demorar um pouquinho, já que vou ter que usar o computador de casa. Mas pelo menos eu estou de volta, hehe. :)

24 de outubro de 2011

Como eu faço uma festa de Halloween?

Tumblr_ltkv81zlmm1qep56go1_500_large
Peter Pan
Bem, clique em Leia Mais e veja as dicas!
Comida
 Bem, comida é indispensável, né? Então, tente fazer comidas bem doidinhas, mas espere, não vá matar sua família! Estou dizendo que o visual pode ser medonho, fofo ou até estranho. Faça cupcake com cara de monstrinhos, um ponche vermelho parecendo sangue. Uma dica é a Revista Recreio, ano passado ela fez uma matéria sobre comida para Halloween, eu mesma fiz e adorei!
Fantasias/Roupas
Bem, uma festa de Halloween sem fantasia, nem existe né? Vista-se com fantasias bem feitas. Se quiser pode até fazer um concurso de fantasias.
Diversão
Bem, jogos, concursos são uma boa pegada. Joguem coisas divertidas. Você pode fazer concursos de melhor maquiagem, fantasia ou até outra coisa
Convite
Bem, a festa pode ter ou não convite, mas se tiver, eu acho que pode ser divertido ou um pouco mais aterrorizante. Mas, não esqueça de colocar no convite "Não se esqueça da sua fantasia!"

Bem, foi isso! Comente aí!
Obs: Não se esqueça de votar no seu preferido aqui!

Um comentário:

  1. Wow, seu blog está mto show!
    Adorei o post.
    Noi meu blog farei a semana do Halloween com posts totalmente dedicados ao grande dia, desde dicas de filmes, livros, fanfics, receitas, dicas de moda, maquiagem e acessórios e uma big playlist para passar numa festa.
    Esteja atenta!
    Bjo grande

    ResponderExcluir

Regrinhas dos comentários:
-Pode divulgar seu blog, mas pelo menos conte o que achou da postagem.
-Deixe o link do seu blog/site para que possamos retribuir o comentário.
- Não são permitidos xingamentos e termos chulos.

Comente a vontade!

.