Novas postagens estão vindo, só que meu novo notebook tem teclado inglês, ou seja, sem acentos, e não quero fazer uma postagem ruim para vocês, então, vai demorar um pouquinho, já que vou ter que usar o computador de casa. Mas pelo menos eu estou de volta, hehe. :)

30 de outubro de 2011

Bom Dia!

Obs: Não se esqueça de votar no seu preferido aqui!

Bem, eu tenho uma má notícia. Meu computador está dando bastante erro (estou postando pelo IPad) e só irei ganhar um notebook no Natal, acho que provavelmente hoje não postarei. Conto com o apoio das postadoras e de vocês leitoras. Mas acho que talvez eu irei postar amanhã, já que é Halloween. Podem continuar comentando, votando e mandando formulários para serem postadoras. Beijinhos!

Um comentário:

  1. Oiie, akiie é a Sandriele dona do blog "Perfect Candy", navegando na web achei seu blog e me encantei! p-e-r-f-e-i-t-o, auhsuahs '
    Seguindo Akiie, Segue De Volta? -OpaOpaOpaÉPraSeguirEuViuh?- kkkk'
    http://bperfectcandy.blogspot.com/

    ResponderExcluir

Regrinhas dos comentários:
-Pode divulgar seu blog, mas pelo menos conte o que achou da postagem.
-Deixe o link do seu blog/site para que possamos retribuir o comentário.
- Não são permitidos xingamentos e termos chulos.

Comente a vontade!

.