Novas postagens estão vindo, só que meu novo notebook tem teclado inglês, ou seja, sem acentos, e não quero fazer uma postagem ruim para vocês, então, vai demorar um pouquinho, já que vou ter que usar o computador de casa. Mas pelo menos eu estou de volta, hehe. :)

14 de outubro de 2011

Blogueira tem idade?

Tumblr_lsxd4w0zp91qedjgko1_500_large
Barbie Fashionista *-*
Sabe, eu tenho só 10 anos e me acho velha, mas vi em alguns blog's alguns tópicos, tipo "Será que meninas mais novas são boas blogueiras" e vi que algumas respostas eram tipo, que as meninas não tem maturidade e tals. Mas, fiquei me perguntando, "Blogueira tem idade"? Na minha opinião não. Afinal, muitas meninas abaixo de 13, 14 anos tem blog's super lindos. Tipo a Isabela Godoy do Tendências Teens ou a Hellen do Cantos e Encantos da Hellen. Mas e você, o que acha? Comenta aí em baixo =D

4 comentários:

  1. Claro que não hahah

    Sucesso!
    Beijos,
    www.theattitudeincluded.blogspot.com
    www.tutoriaisattitudeincluded.blogspot.com

    ResponderExcluir
  2. aqcho que as melhores bloguerias sao crianças,pois a imaginaçao vailonge ,e o meu blog e o http://newsofateen.blogspot.com/ ,visitem,beijos

    ResponderExcluir
  3. Eu acho q qen é dedicada e responsável como vc, td bem. mas acho q pessoas de dez anos q postam trezenas de fotos do JB precisam amadurecer um pouquinho mais...

    backstage-gi.blogspot.com (eu tô seguindo, retribuí?)

    ResponderExcluir
  4. Heey,
    tem selinho para você lá no blog:
    (Obs: Post do dia 16/10 às 20:40, ou seja, se entrar antes, nn verás)
    http://mini-fofoquinhas.blogspot.com/

    -XO :*

    ResponderExcluir

Regrinhas dos comentários:
-Pode divulgar seu blog, mas pelo menos conte o que achou da postagem.
-Deixe o link do seu blog/site para que possamos retribuir o comentário.
- Não são permitidos xingamentos e termos chulos.

Comente a vontade!

.