Novas postagens estão vindo, só que meu novo notebook tem teclado inglês, ou seja, sem acentos, e não quero fazer uma postagem ruim para vocês, então, vai demorar um pouquinho, já que vou ter que usar o computador de casa. Mas pelo menos eu estou de volta, hehe. :)

16 de outubro de 2011

Blog permitido apenas para alguns - vale a pena?

Cute-heart-sky-favim.com-180997_large
nada a ver, com o post, lá, lá, lá
Algumas blogueiras deixam apenas pessoas que elas escolhem para ler o blog. Bem, fiquei pensando "Vale a pena?". Estou em dúvida tanto a isso. Tipo, será mesmo que vale a pena? Eu acho que vale e que não vale (#what). Mas e você, o que acha? Comenta aí! Não estou dizendo que isso irá acontecer com o blog, é apenas uma discussão.

3 comentários:

  1. Mandy nãao!! E as visitantes que não conhecerem o blog?? Vai perder chance de ter mais leitores!!

    ResponderExcluir
  2. Não!Perdem seguidores e leitoras que estão por vir!! !

    ResponderExcluir
  3. Não ; pois você perde chances de ter + leitores '-' Mas , tmb sim , pois é meio perigoso, tem mais chances tmb de hackear ou plagiar..

    ResponderExcluir

Regrinhas dos comentários:
-Pode divulgar seu blog, mas pelo menos conte o que achou da postagem.
-Deixe o link do seu blog/site para que possamos retribuir o comentário.
- Não são permitidos xingamentos e termos chulos.

Comente a vontade!

.