Novas postagens estão vindo, só que meu novo notebook tem teclado inglês, ou seja, sem acentos, e não quero fazer uma postagem ruim para vocês, então, vai demorar um pouquinho, já que vou ter que usar o computador de casa. Mas pelo menos eu estou de volta, hehe. :)

29 de outubro de 2011

Apresentação+Maravilhosa!!

Olá pessoal! Eu sou Maitê a nova postadora aqui do Papo Teen! Eu sou do blog Pinkcats (http://pinkcatsflashpug.blogspot.com) visitem lá, e vocês ficam sabendo mais sobre mim!
Tudo bem com vocês? Comigo não... “Estou com uma espinha daquelas e tenho uma festa hoje á tarde!” que garota já não ficou em uma situação destas com as “amigas” espinhas? Ou com aquele bronzeado que fez você ficar toda descascada?  É garotas... A nossa pele sofre com as ESPINHAS, com os BRONZEADOS, e principalmente com as agressões que sofremos em nosso dia-dia; bem, para começar é bom identificar qual o tipo Da sua pele. São muitos os tipos mais os principais são três-

OLEOSA-É mais propensa a ter cravos e espinhas. Mantenha o rosto sempre limpo, lavando de manhã, no começo da tarde e antes de dormir, com um sabonete próprio para peles oleosas. Use também um adstringente.

SECA- Quem tem pele seca costuma senti-la repuxada, principalmente após lavar,Se esse for seu tipo de pele,use um sabonete hidratante quando for lavar e depois passe um creme hidratante,próprio para o rosto!

MISTA- Esse é o tipo de pele mais comum. É oleosa na testa no nariz e o queixo (a chamada zona T) e seca nas bochechas. Lave o rosto com sabonete adequado, passe adstringente nas áreas oleosas, e em seguida um creme hidratante.

POR QUE EU TENHO ACNE E MINHA AMIGA NÃO?
QUEM TEM ACNE JÁ NASCE COM PREDISPOSIÇÃO AO PROBLEMA,ENTÃO A MUDANÇA HORMONAL PROVOCADA PELA PUBERDADE PODE TORNAR AS GLÂNDULAS SEBÁCEAS HIPERATIVAS,INICIANDO O PROCESSO DAS TERRÍVEIS ESPINHAS.
PROTETOR SOLAR NUNCA É DEMAIS !
LEMBRE-SE,SEMPRE USE PROTETOR SOLAR E EVITE FICAR EXPOSTA AO SOL POR MUITO TEMPO,PESSOAS DE PELE MAIS CLARA DEVEM USAR UM PROTETOR SOLAR COM FATOR DE PROTEÇÃO SOLAR (FPS) PELO MENOS 30 ISSO QUER DIZER QUE VOCÊ PODERÁ FICAR AO SOL 30 VEZES MAIS DO QUE SEM ELE!

Antes de começar a se maquiar,a garota precisa ter um projeto em mente,e pensar no lugar onde vai,se é pra escola,melhor não exagerar. Agora eu irei ensinar para vocês como fazer uma make-up para o dia-dia eao mesmo tempo protejer sua pele! Vamos lá girls! 
 PASSO 1- PASSE UM BLUSH COR DE ROSA NAS MAÇÃS DO ROSTO.
blush-pele-clara 

PASSO 2-NA SOMBRA USE UM TOM CLARO APENAS PARA ILUMINAR PODE SER UM BRANCO OU UM TOM ROSADO  BEM CLARO,PASSE APENAS NAS PALPEBRAS SUPERIORES.

PASSO 3-NOS CÍLIOS E NAS SOMBRANCELHAS PASSE UM RÍMEL INCOLOR,QUE SERVE PARA PENTEAR,DANDO FORMA E MANTENDO-OS BONITOS.

PASSO 4 –PARA TERMINAR PASSE UM GLOSS TRANSPARENTE OU TOM DE PÊSSEGO CUIDADO PRA NÃO EXAGERAR NO GLOSS SE NÃO FICA MUITO ENXARCADO,SE NÃO GOSTAR DE GLOSS PASSE UM BATOM;MAIS TEM QUE SER BEM CLARINHO.


DICAS INFALÍVEIS- VOCÊ DEVE PREFERIR PRODUTOS CLAROS,POR QUE LHE DÃO UM ASPECTO MAIS NATURAL,E UMA MAQUIAGEM MUITO FORTE CONTÉM MUITO FIXADOR,UM PRODUTO QUE PODE PROVOCAR ALERGIAS. 
EVITE A CONTAMINAÇÃO,QUANDO VOCÊ APLICA UM PRODUTO SOBRE A PELE COM ACNE,ELA PODE CONTAMINAR O APLICADOR,POR ISSO EVITE PRODUTOS EM BASTÃO,PELO MESMO MOTIVO É MELHOR QUE CADA AMIGA TENHA SUA MAQUIAGEM.


E AÍ GOSTARAM DAS DICAS?

Não vai comentar? :O

BY-MAITÊ AMORIM

Um comentário:

  1. Novo layout DIÁRIO TEEN S2.Visita,comenta e dá a sua opinião? Beijinhos,Yasmin.
    Diário Teen s2

    ResponderExcluir

Regrinhas dos comentários:
-Pode divulgar seu blog, mas pelo menos conte o que achou da postagem.
-Deixe o link do seu blog/site para que possamos retribuir o comentário.
- Não são permitidos xingamentos e termos chulos.

Comente a vontade!

.