Novas postagens estão vindo, só que meu novo notebook tem teclado inglês, ou seja, sem acentos, e não quero fazer uma postagem ruim para vocês, então, vai demorar um pouquinho, já que vou ter que usar o computador de casa. Mas pelo menos eu estou de volta, hehe. :)

29 de outubro de 2011

Apresentação + Calça Flare :: Vocês usariam?

Oii,meninas,primeiramente eu queria me apresentar!
Meu nome é Amanda e sou a nova postadora do Papo Teen!
Quem quiser saber mais sobre  mim,é só entrar no meu Perfil ou/e no meu blog,o Modern Girl!
Meninas,eu fui selecionada,através de um formulário que eu preenchi,e depois elas pediram pra eu mandar um modelo de postagem,eu mandei e cá estou eu!

Mas agora vamos ao que interessa!
Vocês lembram da velha Boca-de-Sino?Acho que eu tinha uns 4 anos e minha irmã tinha uma,eu era doida pra ter uma também! haha
Mas agora elas voltaram,só que não é mais Boca-de-sino agora é Flare! haha
Gente,naquela época eu era uma criança,e me inspirava na minha irmã,hoje em dia eu não usaria mas a questão é:Vocês Usariam?

Imagens da calça:


Bom,espero que vocês tenham gostado de me conhecer!
E comentem pra eu saber a opinião de vocês sobre e se vocês usariam a CALÇA FLARE!



3 comentários:

  1. Hey seguidno aqui ,amei seu blog ,seg la se gostar tbm bjbj http://quasepuberdade.blogspot.com/

    ResponderExcluir
  2. Oi fofa *-*

    Tudo bem?

    Eu nem usaria uma calça dessas.

    Bjonas (:

    Fique com Deus ♥

    ResponderExcluir
  3. Por mais que seja bonito...eu acho q ñ ficaria bom no meu corpo :D passa lá:

    http://theblogcaa.blogspot.com/

    ResponderExcluir

Regrinhas dos comentários:
-Pode divulgar seu blog, mas pelo menos conte o que achou da postagem.
-Deixe o link do seu blog/site para que possamos retribuir o comentário.
- Não são permitidos xingamentos e termos chulos.

Comente a vontade!

.