Novas postagens estão vindo, só que meu novo notebook tem teclado inglês, ou seja, sem acentos, e não quero fazer uma postagem ruim para vocês, então, vai demorar um pouquinho, já que vou ter que usar o computador de casa. Mas pelo menos eu estou de volta, hehe. :)

20 de outubro de 2011

Aparelho dentário

Tumblr_lmpljg4x4u1qadt4io1_1280_large
Awn *--*
Bem gente, eu uso aparelho para que não sabe =D E resolvi postar sobre ele, afinal, não sou a única menina do mundo com aparelho, não? O meu não é aquele igual da foto acima, mas no fim do post eu mostro. Clique em Leia Mais e veja!
Foto24_large

Tenha cuidado com o aparelho:
  • Limpe bem, e cuidado para ele não quebrar
  • Não, se preocupe, no começo vai doer, mas depois passa
  • Se quebrar, não tenha vergonha de dizer para o seu dentista
E como prometido, uma foto minha:
Beijos metálicos!

4 comentários:

  1. Gostei & Muito, eu também uso aparelho e é igual ao da bonequinha do POST' É horrível mas como você falou no começo doi bastante, mas depois passa!
    Seguindo, Retribui?
    http://wwwgertiegirlcom.blogspot.com/

    ResponderExcluir
  2. Oii flor...eu tbm uso... o meu é igual ao seu mas tenho que usar o da bonequinha quando estou em casa!!! bjs

    ResponderExcluir
  3. quando eu tinha sua idade meu dentista mandou eu colocar aparelho, até hoje não coloquei x_x minha mordida é torta mas nem dá pra reparar, então nem vou por.. mas imagino que deve ser desconfortável usar.

    Seguindo aqui! Segue também? http://velvetnleather.blogspot.com - Tutoriais alternativos ♥

    ResponderExcluir
  4. LIIIIIIIIINDO, seu blog é tão INGLÊS- haha! Amei flor, o assunto tbm foi super bem abordado, se puder acessar meu blog: http://priscilafrr.blogspot.com.br/ ♥

    ResponderExcluir

Regrinhas dos comentários:
-Pode divulgar seu blog, mas pelo menos conte o que achou da postagem.
-Deixe o link do seu blog/site para que possamos retribuir o comentário.
- Não são permitidos xingamentos e termos chulos.

Comente a vontade!

.