Novas postagens estão vindo, só que meu novo notebook tem teclado inglês, ou seja, sem acentos, e não quero fazer uma postagem ruim para vocês, então, vai demorar um pouquinho, já que vou ter que usar o computador de casa. Mas pelo menos eu estou de volta, hehe. :)

6 de outubro de 2011

Amanhecer, quem vai? \O/

Tumblr_lsimkcqvtx1qjrrofo1_500_large
A Mandy ADORA colocar fotos nada a ver com o post, né?
Hoy people! Estava lendo uns blog's e estavam falando sobre o filme Amanhecer. Então tipo, eu fiquei "Amanhecer... Eu gosto da saga Crepúsculo, será que minhas postadoras também?" Então eu vim aqui postar sobre Amanhecer (JURA?), que aliás, a Gabih Lima adora! Saindo do blá, blá, blá vamos voltar ao post!

Quem vai ver Amanhecer? Levanta a mão, galerê! Pois então, pelo o que saiu na internet, o filme vai ser para maiores de 13, como foram os outros. Muitas pessoas ficaram, tipo "JURA? Mas e aquelas cenas super picantes que apareceram na net?", mas acho que não vai ser tão "picante" que pessoas de 13, 14 não possam ver. Como sabemos, é o último filme da saga (D=). Quem leu o livro? \O/ Então, comenta aí dizendo o por que você vai, ou não vai, OK(poor favoor!)?

0 chocolates-quentes derramados:

Postar um comentário

Regrinhas dos comentários:
-Pode divulgar seu blog, mas pelo menos conte o que achou da postagem.
-Deixe o link do seu blog/site para que possamos retribuir o comentário.
- Não são permitidos xingamentos e termos chulos.

Comente a vontade!

.