Novas postagens estão vindo, só que meu novo notebook tem teclado inglês, ou seja, sem acentos, e não quero fazer uma postagem ruim para vocês, então, vai demorar um pouquinho, já que vou ter que usar o computador de casa. Mas pelo menos eu estou de volta, hehe. :)

6 de outubro de 2011

All Star: vários tipos de modelos, um mais lindo do que o outro!

Hi! Bom, uma coisa que não podemos negar de forma alguma é que um simples All Star, além de ser fofo e confortável e barato. São vários modelos de vários tipo: Normal, cano longo, médio, xadrez,listrado,com desenhos.... entre outros e assim vai. O All Star é sucesso, e por isso hoje vim postar para vocês alguns modelos (clique em "Leia Mais!), vejam:


 (*Modelos lançados em 2011,mais certamente, no começo do ano*)

(*Vários modelos, tendo xadrez e listrados*)

(All Star xadrez rosa muito fofo, eu quero! *-*)
 (Cano média, xadrez e com morangos)

Pessoal, abaixo do meu nome terá uma imagem com vários All Stars, com mais ou menos 32 modelos para vocês verem, é tem alguns muito fofos. Aproveitem!

Malu,
Beijos!


(*Clique para ampliar a imagem e ver os modelos de All Star*)

0 chocolates-quentes derramados:

Postar um comentário

Regrinhas dos comentários:
-Pode divulgar seu blog, mas pelo menos conte o que achou da postagem.
-Deixe o link do seu blog/site para que possamos retribuir o comentário.
- Não são permitidos xingamentos e termos chulos.

Comente a vontade!

.