Novas postagens estão vindo, só que meu novo notebook tem teclado inglês, ou seja, sem acentos, e não quero fazer uma postagem ruim para vocês, então, vai demorar um pouquinho, já que vou ter que usar o computador de casa. Mas pelo menos eu estou de volta, hehe. :)

26 de outubro de 2011

Abri vagas para postadora

Tumblr_lfaxfmckoq1qzh585o1_1280_large
Eu sou um bolinho feliz, eu sou um bolinho feliz!
Bem, resolvi abrir vagas para equipe. Mas da última vez, vinha o formulário e eu aceitava. Agora não, irei deixar um formulário abaixo, e vou analisar e pedir para você me mandar um exemplo de post.





Obs: Não se esqueça de votar no seu preferido aqui!

0 chocolates-quentes derramados:

Postar um comentário

Regrinhas dos comentários:
-Pode divulgar seu blog, mas pelo menos conte o que achou da postagem.
-Deixe o link do seu blog/site para que possamos retribuir o comentário.
- Não são permitidos xingamentos e termos chulos.

Comente a vontade!

.