Novas postagens estão vindo, só que meu novo notebook tem teclado inglês, ou seja, sem acentos, e não quero fazer uma postagem ruim para vocês, então, vai demorar um pouquinho, já que vou ter que usar o computador de casa. Mas pelo menos eu estou de volta, hehe. :)

9 de setembro de 2011

Vestibular


Muita gente fica doida no vestibular (com razão, mas...), não precisa disso, mas não pense que "Ah, estudei um pouquinho esta unidade, vou para o Twitter, e depois volto...", OK, vai querer enganar a tia Mandy
Nesse post, irei ajudar as pessoas que estão nessa época de vestibular
Não precisa ficar paranóica, mas nada de relaxar nos estudos, pois, é uma época muito importante para você. Estude o máximo que der, mas nada de "Não, mãe! Não quero comer, tenho que estudar! Não pai, não quero tomar banho, tenho que estudar"! Estude muito mesmo, mas nada de não se cuidar, afinal, você tem que se amar para poder passar (haha, rimou ~eu estou quebrando o clima, né?~). Afinal, você que quer ser médica, advogada, pediatra, veterinária, etc. sabe que tem que lutar para chegar ao topo, não?

Um comentário:

  1. Oláá. O concurso O melhor blog acabou e dessa vez não foi você que ganhou =\ que pena, mas não desanime, ainda há muitos concursos para acontecer!
    Aqui está seu selinho: http://i1200.photobucket.com/albums/bb335/Mariana_Remiro/1315584743.jpg

    E aproveite os últimos dias do sorteio: http://girliethingspt.blogspot.com/2011/07/sorteio_26.html

    Beijos :*

    ResponderExcluir

Regrinhas dos comentários:
-Pode divulgar seu blog, mas pelo menos conte o que achou da postagem.
-Deixe o link do seu blog/site para que possamos retribuir o comentário.
- Não são permitidos xingamentos e termos chulos.

Comente a vontade!

.