Novas postagens estão vindo, só que meu novo notebook tem teclado inglês, ou seja, sem acentos, e não quero fazer uma postagem ruim para vocês, então, vai demorar um pouquinho, já que vou ter que usar o computador de casa. Mas pelo menos eu estou de volta, hehe. :)

8 de setembro de 2011

Tutorial - Como personalizar o tumblr


Olá, a pedido da leitora Luiza [link aqui], pediu para fazermos um tutorial de como personalizar o tumblr! Já postamos como instalar o Stylish [link aqui], e agora vamos ver como usar no tumblr, que aliás, você pode fazer em qualquer outro site!

 Primeiramente o tumblr é assim:


1º Entre neste site http://userstyles.org/styles/browse/tumblr.com, e procure algum tema que você goste. Clique nele e clique neste botão "Install With Stylish" [imagem abaixo].

2º Entre na sua dashboard e veja como ficou [quer saber? Vou dar uma ajudinha link aqui]. A minha ficou assim:
#MandySuperPatty
E como eu tiro da Dashboard?

Clique com o botão direito no "S" e clique em "Disable"

Beijinhos, e não esqueçam de visitar meu tumblr [link aqui], e comente o seu! Que eu sigo!

Um comentário:

  1. Muiito bom , Valeu apena (:
    Curte ? http://www.facebook.com/PensamentosDaDama

    ResponderExcluir

Regrinhas dos comentários:
-Pode divulgar seu blog, mas pelo menos conte o que achou da postagem.
-Deixe o link do seu blog/site para que possamos retribuir o comentário.
- Não são permitidos xingamentos e termos chulos.

Comente a vontade!

.