Novas postagens estão vindo, só que meu novo notebook tem teclado inglês, ou seja, sem acentos, e não quero fazer uma postagem ruim para vocês, então, vai demorar um pouquinho, já que vou ter que usar o computador de casa. Mas pelo menos eu estou de volta, hehe. :)

8 de setembro de 2011

Tutorial - Como inslatar Stylish


Um minuto, este tutorial só pode ser feito para pessoas que o servidor é Google Chrome e Mozilla Firefox. O Stylish é um aplicativo feito para personalizarmos as redes sociais, como Tumblr, Facebook, Twitter, etc.


 1º Instalar o Stylish
2º Feche seu navegador e abra novamente (Opcional, pois tenho o Google Chrome, e não precisei fechar)
3º Procure algum tema, e clique em "Adicionar com Stylish"

2 comentários:

  1. O que seria isso, vc tem que colocar o qur significa para pessoas como eu que nao sabe o que é....

    ResponderExcluir
  2. Stylish, é feito para personalizar redes socias

    ResponderExcluir

Regrinhas dos comentários:
-Pode divulgar seu blog, mas pelo menos conte o que achou da postagem.
-Deixe o link do seu blog/site para que possamos retribuir o comentário.
- Não são permitidos xingamentos e termos chulos.

Comente a vontade!

.