Novas postagens estão vindo, só que meu novo notebook tem teclado inglês, ou seja, sem acentos, e não quero fazer uma postagem ruim para vocês, então, vai demorar um pouquinho, já que vou ter que usar o computador de casa. Mas pelo menos eu estou de volta, hehe. :)

11 de setembro de 2011

Sucesso pela internet, aprovado?

Tumblr_lr9nxpue361qf8cnbo1_500_large
Ter sucesso pela internet, será que é bom? Como já sabem, vários artistas vem da tela do computador. Cantores como Justin Bieber e Rebbeca Black surgiram do You Tube. Pessoas que fazem vídeos de comédia para You Tube, como a "comediante amadora" Kefera Buchmann, do canal 5incominutos (super-recomendo), aparecem na TV, será que a internet é um novo (velho), jeito de entrar no mundo da fama?

Deixe seu comentário.

Um comentário:

  1. Hm, acho que assim, a internet ajuda muito você a ganhar fama, mas vc permanecer com a sua fama por muito tempo vai depender de vc ter talento ! Claro que vc pode ser o azar ( algumas pessoas acham que é sorte ¬¬ ) de virar um Justin ou então uma Rebbeca e fazer sucesso por algum tempo, mas só se vc tiver talento o seu sucesso vai valer a pena e ficar por muito tempo !

    Bjim

    http://cantinhodeumagarota.blogspot.com

    ResponderExcluir

Regrinhas dos comentários:
-Pode divulgar seu blog, mas pelo menos conte o que achou da postagem.
-Deixe o link do seu blog/site para que possamos retribuir o comentário.
- Não são permitidos xingamentos e termos chulos.

Comente a vontade!

.