Novas postagens estão vindo, só que meu novo notebook tem teclado inglês, ou seja, sem acentos, e não quero fazer uma postagem ruim para vocês, então, vai demorar um pouquinho, já que vou ter que usar o computador de casa. Mas pelo menos eu estou de volta, hehe. :)

9 de setembro de 2011

Se encante com os colírios de AllStar Weekend


Ok, gente, vários posts sobre assuntos variados, mas, somos garotas, e não somos de pedra! Tinha que ter uns gatinhos, não? Já postamos aqui sobre a banda, mas hoje, vamos ver esse meninos!

Zach Porter
 
Ô menino lindo, garotas, se bem que me lembra bem o Hutch Dano(tipo, os dois são colírios ~eu quebrei o clima~). E canta super bem, viu? Lindo! 

Nathan Darmody
Nathan Darmody Musician Nathan Darmody of Allstar Weekend arrives at the premiere of Walt Disney Pictures' "Prom" at the El Capitan Theater on April 21, 2011 in Los Angeles, California.
O moreno não está entre os mais bonitos, mas até que é bonitinho. Ainda mais com esses dentes brancos (tipo, gente, sim a beleza conta, mas tipo, horrível menino bonito, mas com os dentes... ECA)!

Cameron Quiseng
Acho ele tão fofo, gente! E vocês sabiam que o menino tem uma "simpatia" pela Selena ;)? Com esses olhos azuis, teens? Perfeito!

Michael Martinez
Mais um moreno, gente! Adoro camisa xadrez! Muito lindo esse menino, né gente?

Beijinhos, Mandy, mas espera! Ainda não acabou! Queria saber a sua opinião! 

0 chocolates-quentes derramados:

Postar um comentário

Regrinhas dos comentários:
-Pode divulgar seu blog, mas pelo menos conte o que achou da postagem.
-Deixe o link do seu blog/site para que possamos retribuir o comentário.
- Não são permitidos xingamentos e termos chulos.

Comente a vontade!

.