Novas postagens estão vindo, só que meu novo notebook tem teclado inglês, ou seja, sem acentos, e não quero fazer uma postagem ruim para vocês, então, vai demorar um pouquinho, já que vou ter que usar o computador de casa. Mas pelo menos eu estou de volta, hehe. :)

3 de setembro de 2011

Resultado do Concurso!

wallpaper

Bom Dia! Como vocês sabem, a Mandy aqui, iria postar o resultado do Concurso [LINK AQUI] sexta! Mas, como eu já fofoquei para vocês, eu fui para o cinema, Ah, sobre isso, já estou fazendo um post, esperem! Com a minha amiga Gabi, mas umas 2 horas antes, minha amiga Fernanda, me ligou e disse que iria com a gente! Ou seja, loucura geral no cinema (no outro post eu conto sobre isso), e não deu para eu postar! Mas hoje deu (não, imagina, aqui é um post que vai explodir em 5 segundos)! E a ganhadora é........

Letícia Souza

Mas, você que participou não vai ficar de fora... Sabe por que? Todas as participantes irão ganhar um presente surpresa! Tan, Tan, Tan! Beijos, me liga, e responde meu e-mail!

0 chocolates-quentes derramados:

Postar um comentário

Regrinhas dos comentários:
-Pode divulgar seu blog, mas pelo menos conte o que achou da postagem.
-Deixe o link do seu blog/site para que possamos retribuir o comentário.
- Não são permitidos xingamentos e termos chulos.

Comente a vontade!

.