Novas postagens estão vindo, só que meu novo notebook tem teclado inglês, ou seja, sem acentos, e não quero fazer uma postagem ruim para vocês, então, vai demorar um pouquinho, já que vou ter que usar o computador de casa. Mas pelo menos eu estou de volta, hehe. :)

21 de setembro de 2011

Provas

Tumblr_lrujf9blzv1r1addzo1_500_large
Gente, o assunto do mês é prova! A minha vai começar segunda(pois é, =/ )! E fiquei pensando "Mandy (sim, gente eu falo, comigo mesma às vezes), se eu estiver de prova como eu vou atualizar meu bloguito lindo(gente, não liguem para o meu vocabulário FAIL!)?", bom, eu fiz a loucura de me responder (#what):
Como tenho postadoras muito fofas que sempre me ajudam a crescer com o blog, estou até tranquila. Mas eu também tenho que postar (claro, é?) . Então eu posso ficar estudando, e pedir para a minha mammy para deixar eu ficar pelo menos 1 hora no computador (espero que ela deixe um pouco mais de horas =D). Eba! Ou seja, você tem que reservar tempo para estudar, e tentar conciliar esse tempo com o seu blog. Mas nada de estudar 2 páginas e dizer: "Ah, já estudei quase tudo (mentira), e posso ficar no computador", OK?

3 comentários:

  1. Tem tag pra vocc lá no blog !!
    http://mini-fofoquinhas.blogspot.com/2011/09/selinho.html

    ResponderExcluir
  2. Oiiiii adoreii seu blog
    ele é perfeito *-*
    seguindo! segue de volta!!

    thegirlandboy.blogspot.com

    ResponderExcluir
  3. Oi, Mandy, meu blog acabou de mudar o nome, será poderia mudar aqui do lado , nos afiliados ?!

    beijos ;*
    blog-da-lolica.blogspot.com

    ResponderExcluir

Regrinhas dos comentários:
-Pode divulgar seu blog, mas pelo menos conte o que achou da postagem.
-Deixe o link do seu blog/site para que possamos retribuir o comentário.
- Não são permitidos xingamentos e termos chulos.

Comente a vontade!

.