Novas postagens estão vindo, só que meu novo notebook tem teclado inglês, ou seja, sem acentos, e não quero fazer uma postagem ruim para vocês, então, vai demorar um pouquinho, já que vou ter que usar o computador de casa. Mas pelo menos eu estou de volta, hehe. :)

3 de setembro de 2011

Dança


Oi! Gente, eu sei, faz um tempão que eu não posto, culpem minha escola, eu estava estudando muito! E hoje volto com um post super!



DANÇA


Sim, dança! Este exercício é ótimo, vai de coordenação motora até barriga seca! Eu particularmente amo ballet totalgifs.com dancantes gif gif magiadancantes146.gif! Eu adoro! E as danças vão de Balé até Hip Hop! O que você achar melhor, você faz!



A dança é uma das três principais artes cênicas da Antiguidade, ao lado do teatro e da música. A dança pode existir como manifestação artística ou como forma de divertimento ou cerimônia. Como arte, a dança se expressa através dos signos de movimento, com ou sem ligação musical, para um determinado público, que ao longo do tempo foi se desvinculando das particularidades do teatro.

Um comentário:

  1. Eu faço dança, balé e teatro o/ E dançar faz bem, tanto para o corpo quanto para a alma.

    http://mundofashionfemenino.blogspot.com/

    Beijinhos!!!

    ResponderExcluir

Regrinhas dos comentários:
-Pode divulgar seu blog, mas pelo menos conte o que achou da postagem.
-Deixe o link do seu blog/site para que possamos retribuir o comentário.
- Não são permitidos xingamentos e termos chulos.

Comente a vontade!

.