Novas postagens estão vindo, só que meu novo notebook tem teclado inglês, ou seja, sem acentos, e não quero fazer uma postagem ruim para vocês, então, vai demorar um pouquinho, já que vou ter que usar o computador de casa. Mas pelo menos eu estou de volta, hehe. :)

18 de setembro de 2011

O Papo Teen tem uma página no Facebook!

Tumblr_lqaubgwktl1qjvc4po1_500_large
Olá, teen's! O blog tem uma página no Facebook (#pula)! Estaremos sempre atualizando o Facebook, sobre promoções, postagens, etc. Toda vez que o PT mudar de design (#ideia-em-mente) ou mesmo a imagem ficar meio #out, eu irei mudar o avatar. Se você é postadora, aproveita, vai lá [link aqui], "curte" a página, e se apresenta para mim, para eu poder te colocar como administradora! E se você é leitora, vai lá [link aqui de novo], e curte a página, e comenta! OK?

0 chocolates-quentes derramados:

Postar um comentário

Regrinhas dos comentários:
-Pode divulgar seu blog, mas pelo menos conte o que achou da postagem.
-Deixe o link do seu blog/site para que possamos retribuir o comentário.
- Não são permitidos xingamentos e termos chulos.

Comente a vontade!

.