Novas postagens estão vindo, só que meu novo notebook tem teclado inglês, ou seja, sem acentos, e não quero fazer uma postagem ruim para vocês, então, vai demorar um pouquinho, já que vou ter que usar o computador de casa. Mas pelo menos eu estou de volta, hehe. :)

9 de setembro de 2011

Manias

Tumblr_lcbc4btptl1qdsbuuo1_500_large_large

Vamos falar a verdade! Todo o mundo tem uma mania! Pode ser roer as unhas, bater a caneta no caderno, falar palavrões, cuspir, etc. E você? Quer parar com a sua mania? Então...
*Mania de roer as unhas
Todas vez que bater a vontade de roer unha, pense nos milhões de bactérias que estão indo para o seu intestino (#eca)! E deixa as unhas tão fracas! Se você quer unhas top, tem que cuidar!
*Mania de contar mentiras
Mesmo que seja uma situação crítica, tente dizer a verdade, por que um dia vão descobrir! Não a Mandy não está falando para você ser assim: "Amiga: Gostou do meu cabelo? Você: Não. Odiei, você deveria cortar", tipo, falar assim, também, poxa... 
*Mania de falar palavrões
Que feio, dona teen! Palavrão, não. De vez em quando já é feio, imagina toda a hora! Tente moderar, pois um dia as pessoas vão te achar grossa
*Mania de antipatia
Minha amiga, se você quer ter amigos, tem que parar com isso. Tente ser fofa de vez em quando! 

E você? Qual é a sua mania?

0 chocolates-quentes derramados:

Postar um comentário

Regrinhas dos comentários:
-Pode divulgar seu blog, mas pelo menos conte o que achou da postagem.
-Deixe o link do seu blog/site para que possamos retribuir o comentário.
- Não são permitidos xingamentos e termos chulos.

Comente a vontade!

.