Novas postagens estão vindo, só que meu novo notebook tem teclado inglês, ou seja, sem acentos, e não quero fazer uma postagem ruim para vocês, então, vai demorar um pouquinho, já que vou ter que usar o computador de casa. Mas pelo menos eu estou de volta, hehe. :)

25 de setembro de 2011

Look leve para a manhã

Olá teens! me perdoem por não ter postado esse tempo todo,sabe...duas semanas de provas e uma semana só de estudos e ficar com o rosto dentro do livro rsrs e umas "coisas malucas" vem acontecendo,mas mesmo assim,aqui estou eu,se você não viu minha primeira postagem aqui no PT é só clicar aqui.

bom vamos lá: 
imagem retirada do blog aureliamattos.com.br
muita gente tem certa dificuldade de se arrumar de manhã,as vezes até acertamos na roupa,mas as vezes o sapato foi para a Europa e o make foi para a Oceania,totalmente distante dos resultados que queremos.Então hoje trouxe-lhes uma foto para vocês se inspirarem de acordo com o estilo de vocês,mas primeiro vamos aos 2 erros que você nunca pode cometer ao sair de manhã :
1- maquiagem preta ou tons escuros,principalmente nos olhos,se não for sua intenção,passe longe.
2-roupas brilhantes e estampadas em um só look,como no anterior,passe longe.

agora observe:
este look tem tudo para ser usado de manhã,misturando tons claros com um toque de escuro,com poucas jóias,tudo bem leve e básico para  a manhã.


mas agora vamos ao make,como sempre digo,um make leve cai bem com tudo, tenha preferência pelos tons 
rosinhas e nude,tanto nos olhos quanto nos lábios,não esqueça do blush,bem pouquinho para dar um ar mais natural e elegante. 


bjs até a próxima! 

0 chocolates-quentes derramados:

Postar um comentário

Regrinhas dos comentários:
-Pode divulgar seu blog, mas pelo menos conte o que achou da postagem.
-Deixe o link do seu blog/site para que possamos retribuir o comentário.
- Não são permitidos xingamentos e termos chulos.

Comente a vontade!

.