Novas postagens estão vindo, só que meu novo notebook tem teclado inglês, ou seja, sem acentos, e não quero fazer uma postagem ruim para vocês, então, vai demorar um pouquinho, já que vou ter que usar o computador de casa. Mas pelo menos eu estou de volta, hehe. :)

6 de setembro de 2011

Headbands

5695944598_092eb802dd_z_large




Headband é A MODA! Todos usam! Ok, ok Mandy... Os homens não usam, mas não estamos falando deles -.- Mas, saindo da brincadeira (eu, sei teen's. Eu brinco muito), Headbands são a moda, não? Super fofo, e artistas como Manu Gavassi, usam MUITO! Ele dá ao look um ar romântico! 

Além de ser um luxo, tem vários modelos! Alguns finos outros grossos, um com flores, outros limpos! Roxo, rosa, estampado, preto, ufa! E ainda falta, viu? Super recomendado com blusas fofas! Com cores neutras! Ma é lindo com qualquer roupa na minha opinião! Adoro o look composto por headband, camisa fofa e jeans, e para variar, um all star (haha, rimou!)

0 chocolates-quentes derramados:

Postar um comentário

Regrinhas dos comentários:
-Pode divulgar seu blog, mas pelo menos conte o que achou da postagem.
-Deixe o link do seu blog/site para que possamos retribuir o comentário.
- Não são permitidos xingamentos e termos chulos.

Comente a vontade!

.