Novas postagens estão vindo, só que meu novo notebook tem teclado inglês, ou seja, sem acentos, e não quero fazer uma postagem ruim para vocês, então, vai demorar um pouquinho, já que vou ter que usar o computador de casa. Mas pelo menos eu estou de volta, hehe. :)

25 de setembro de 2011

Pareçe mais...


Eu não sou normal. Tenho mania de morder os lábios, cruzar os braços, mexer no cabelo, tenho mania de sonhar alto. Não gosto de ilusões, de pessoas falsas e de corações partidos. Crio muitas expectativas, me magoo fácil e esqueço quase nunca. Sou tímida, mas só com quem não conheço, faço graças idiotas. Soudesastrada, até um copo de água sofre na minha mão. Gosto de ser sincera, gosto de lamber os dedos sujos de chocolate e não ligo pro que os outros falam de mim. Eu sou bem idiota, mas normal? Ah, tô bem longe disso

0 chocolates-quentes derramados:

Postar um comentário

Regrinhas dos comentários:
-Pode divulgar seu blog, mas pelo menos conte o que achou da postagem.
-Deixe o link do seu blog/site para que possamos retribuir o comentário.
- Não são permitidos xingamentos e termos chulos.

Comente a vontade!

.