Novas postagens estão vindo, só que meu novo notebook tem teclado inglês, ou seja, sem acentos, e não quero fazer uma postagem ruim para vocês, então, vai demorar um pouquinho, já que vou ter que usar o computador de casa. Mas pelo menos eu estou de volta, hehe. :)

24 de setembro de 2011

Estudar/Avisinho

Tumblr_lqhzhpwarw1r1wj66o1_500_large
Oi gente! Hoje vim lhes falar um avisinho, e também postar algumas dicas! O avisinho é...
Gente, estou pensando em mudar de layout quando o Papo Teen chegar aos 200 seguidores (vai ter festa, gente xD)! Já estou falando com a Chassy(Sweet Poison), que é nossa design! Vamos esperar! 
E outra coisa é as dicas de como estudar, se quiser ouvir (ou ler, tanto faz), clique em

*Se organize: cadernos, lápis, canetas, marcadores, livros
*Estude um pouquinho a cada dia: Marque umas 10 páginas por dia, assim você não fica com milhares de coisas na cabeça
*Estude MESMO: nada ler só um pouquinho não! Estude de verdade!
*Esqueça um pouco a internet: Se preferir, negocie com seu responsável: "Pai/Mãe/Avó/Avô depois de estudar posso ficar 1h no computador?", mas depois de estudar, valeu?

0 chocolates-quentes derramados:

Postar um comentário

Regrinhas dos comentários:
-Pode divulgar seu blog, mas pelo menos conte o que achou da postagem.
-Deixe o link do seu blog/site para que possamos retribuir o comentário.
- Não são permitidos xingamentos e termos chulos.

Comente a vontade!

.